Sugestões
Bem vindo ao forum de sugestões. Aqui são debatidas ideias de melhorias e novas funcionalidades para o Radar Oficial.
73 results found
-
assunto distorcido e venda de sentaca
Esta publicacao esta distorcido e vai causar danos morais, pois o juiz foi afastado pelo CNJ por venda de sentenca e participacao em quadrilha criminosa. Tentou induzir as partes no processo para vender sentenca. www.radaroficial.com.br/d/5620334208221184
1 vote -
0 votes
-
NUNCA VI UM SITE MAIS DIFICIEL DE INSCRIÇÃO!!
Senhores
em quase 30 anos de internet nunca vi um site mais complicado para se inscrever do que de o de voces ! ja devem ter perdido milhares de pessoas interessadas!1 vote -
O nome seja removido quando for solicitado
Sigo os passos corretamente para a remoção do meu nome, mas tudo o que eu recebo é um e-mail dizendo que o temo deve ser mais específico.
3 votes -
O nome seja removido, já que é o prometido no formulário de contato
Solicito diversas vezes a remoção do meu nome do site, e apesar de receber um e-mail dizendo ou que o termo deve ser mais específico ou que o nome foi removido, todas as vezes que eu busco no site o meu nome permanece lá.
3 votes -
Meu nome não sai do site
Já solicitei diversas vezes a remoção, mas não sai e isto está me incomodando muito.
3 votes -
Boa noite! Não autorizei que divulguem meu nome nesse site, peço a gentileza e urgência de retirarem ele dai
Boa noite! Não autorizei que divulguem meu nome nesse site, peço a gentileza e urgência de retirarem ele dai, sob pena do contrário a processo.
2 votes -
CANAL DE CONTATO
BOA TARDE! JÁ SOLICITEI A REMOÇÃO DE NOME POR VÁRIAS VEZES. MAS SEM SUCESSO, É UM PROCESSO ARQUIVADO QUE ESTA ME IMPEDINDO DE CONSEGUIR UM TRABALHO, OU SEJA, ME PREJUDICANDO E MUITO. ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO. NOME: RODRIGO LOPES LUCRESSI
1 vote -
0 votes
-
1 vote
-
1 vote
-
1 vote
-
Parem de enviar email toda hora (literalmente) spbre avisp de nao localizar o que pedi pra retirar. Apenas nao quero meu nome em pesquisa do
Parem de enviar email toda hora (literalmente) sobre aviso
de nao localizar o que pedi pra retirar. Apenas nao quero meu nome em pesquisa do google, inclusive porque nem casada mais com infeliz eu sou mais.1 vote -
1 vote
-
Que tire meu nome do radar oficial
Não tenho dívida com a justiça. Porque meu nome está no radar oficial quero que tire daí.
2 votes -
Não tem um simples botão "Cadastre-se" na tela inicial. Que site horroroso.
Não tem um simples botão "Cadastre-se" na tela inicial. Que site horroroso.
1 vote -
Remova seu nome de sites de processos
Empresa especializada em remoção de conteúdo da internet
https://reputacaopositiva.com.br/remocao-de-conteudo-do-google
2 votes -
Remoção de processo que consta meu nome em pesquisa publica no google.
Boa tarde gostaria que fosse removida essa informação, relacionada ao meu nome, em um processo que fui absolvido e não deveria estar exposto, lembrando que me encontro desempregado a 3 anos e não consigo colocação, já recebi informações que essa publicação exposta no google e consequentemente publica,já me prejudicou em uma contratação.Lembrando que não autorizei essa publicação.
5 votes -
1 vote
-
2 votes
- Don't see your idea?