Ir para o conteúdo

Como trocar a senha

Para trocar sua senha, basta entrar em sua conta no Radar Oficial, depois ir no menu "Conta" no topo direito do site. Depois clique na opção "Trocar senha" no menu à esquerda.

Caso tenha perdido os dados para acesso ao sistema:

Acesse a página de login, digite seu endereço de email no campo "Email" e clique no link "Esqueci".

O e-mail com os dados de acesso será remetido à sua conta imediatamente. Caso o mesmo não aconteça, efetue uma segunda tentativa utilizando os mesmos procedimentos.

Se após efetuar estes procedimentos o e-mail não for remetido ao seu endereço eletrônico, considere a seguinte possibilidade:

O provedor de seu e-mail bloqueou o recebimento de avisos automáticos por e-mail por questões de segurança. E-mails enviados automaticamente geralmente são considerados spams por muitos provedores.

Se isto ocorrer, verifique:

Se o e-mail com seus dados de acesso não foi enviado à pasta Spam, Quarentena, Lixo Eletrônico ou pasta Indesejados de sua conta de e-mail.

Para evitar que este problema aconteça, sugerimos algumas providências:

Adicione os endereços de e-mail do Radar Oficial na lista de e-mails seguros de seu provedor (também chamados de lista branca). Desta forma, todos os e-mails provenientes de nossos servidores não serão bloqueados. Veja dicas de como fazer isso.

Idéias e Base de Conhecimento