Ir para o conteúdo

Esqueci meus dados para acesso. O que faço?

Em caso de perda dos dados para acesso ao sistema, como o nome de usuário ou senha, não se preocupe. Siga os procedimentos abaixo para recuperar estas informações e obter acesso à sua conta.

Acesse a página de login, digite seu endereço de email no campo "Email" e clique no link "Esqueci".

O e-mail com os dados de acesso será remetido à sua conta imediatamente. Caso o mesmo não aconteça, efetue uma segunda tentativa utilizando os mesmos procedimentos.

Se após efetuar estes procedimentos o e-mail não for remetido ao seu endereço eletrônico, considere a seguinte possibilidade:

O provedor de seu e-mail bloqueou o recebimento de avisos automáticos por e-mail por questões de segurança. E-mails enviados automaticamente geralmente são considerados spams por muitos provedores.

Se isto ocorrer, verifique:

Se o e-mail com seus dados de acesso não foi enviado à pasta Spam, Quarentena, Lixo Eletrônico ou pasta Indesejados de sua conta de e-mail.

Para evitar que este problema aconteça, sugerimos algumas providências:

Adicione os endereços de e-mail do Radar Oficial na lista de e-mails seguros de seu provedor (também chamados de lista branca). Desta forma, todos os e-mails provenientes de nossos servidores não serão bloqueados. Veja dicas de como fazer isso.



Idéias e Base de Conhecimento