Ir para o conteúdo

Tenho interesse no plano Corporativo, gostaria de receber uma proposta comercial

Olá, obrigado pelo interesse por nossos serviços!

Temos algumas dúvidas para podermos enviar a proposta comercial mais adequada às suas necessidades:

Vocês tem interesse em monitorar quantas palavras/termos? Essa é a quantidade de buscas diferentes que faremos diariamente e enviaremos os resultados por e-mail.

Vocês fariam a administração dos alertas (dentro do site Radar Oficial, entrando com a conta do administrador) ou preferem que nossa equipe faça?

Caso vocês façam a administração dos alertas, quantos usuários (logins) distintos teriam direito a criar seus alertas de forma independente?

Os resultados dos alertas (e-mails diários) seriam enviados para um único destinatário de e-mail ou vários?

Os nomes (pessoas, empresas, assuntos) a serem monitorados normalmente tem mais de 30 resultados por dia? Por exemplo, para monitorar nomes de bancos, telefonicas, orgãos públicos etc precisamos reservar capacidade em nossa infraestrutura maior para atende-los.

Vocês teriam interesse em integrar um sistema de informática de vocês com o nosso? Por exemplo para gerenciar os nomes monitorados de forma automática, ou para enviarmos os resultados de forma automática para dentro de um sistema de vocês, ao inves de enviar um e-mail diário com os resultados.

Caso tenham interesse em integrar nossos sistemas aos seus sistemas jurídicos de acompanhamento de processos, podemos marcar uma reunião/call para entender a necessidade melhor. Podemos por exemplo fazer o cadastro automático de novas ações (cíveis ou trabalhistas) distribuídas nos tribunais no nome de sua empresa. Nossa tecnologia é capaz de detectar também alguns campos cadastrais importantes a partir do texto das iniciais do processo, como CPF da parte autora, nome dos advogados, assuntos principais, causa raiz da ação dentre outros conforme sua demanda. Trazemos mais detalhes em https://blog.digesto.com.br/api-digesto-opera%C3%A7%C3%B5es-adicione-o-poder-do-big-data-ao-seu-sistema-jur%C3%ADdico-a962f86a2520#.o37stw2yw

Para receber uma proposta comercial, basta nos enviar seus comentários aos pontos acima para fabiana@digesto.com.br

Att.,
Equipe Radar Oficial

Idéias e Base de Conhecimento