Ir para o conteúdo

Porque meu nome aparece numa página do Radar Oficial?

Olá,

Sentimos muito, mas não podemos ajudar com esta dúvida. O site Radar Oficial não provê serviços de Assessoria Jurídica. Ele apenas replica as publicações oficiais e alerta automaticamente seus usuários quando determinadas palavras são publicadas.

Somos um site brasileiro especializado no monitoramento e no envio de alertas de ocorrência(s) de termo(s) nos Diários Oficiais do Brasil e nas principais fontes de Licitações Públicas. 

No Radar Oficial, os visitantes conseguem acompanhar o andamento de processos e ficar à frente dos concorrentes na busca por novas licitações. 

Monitoramos diariamente centenas de Diários Oficiais de todas as regiões do Brasil de forma automatizada. 

Recomendamos que entre em contato com os orgãos públicos que fizeram a publicação  (no topo da página há uma caixa indicando qual orgão público publicou o documento) ou procure ajuda de um advogado para sanar dúvidas e/ou para obter mais detalhes sobre o motivo e o teor das publicações de seu interesse.

Todos os documentos armazenados para fins de busca e exibição no Radar Oficial são documentos de conhecimento público e disponibilizado por fontes oficiais em seus sites originais.

Respeitamos a sua privacidade caso não queira que determinados termos apareçam em nosso site. 

Para solicitar a remoção de um termo das cópias de documentos oficiais armazenados no Radar Oficial, preencha este formulário com sua sugestão de termo a ser removido. Sugestões serão avaliadas e ‐ se aprovadas ‐ removidas das páginas do Radar Oficial tão logo possível.

O Radar Oficial não tem controle e por isso não pode se responsabilizar por cópias de páginas mantidas por motores de busca como Google ou quaisquer outros sites. Em geral, os motores de busca são atualizados apenas algumas semanas após a remoção de termos das páginas do Radar Oficial. 

Idéias e Base de Conhecimento